quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

MENSAGEM DE ANO NOVO SAINT GERMAIN



MENSAGEM DE ANO NOVO
SAINT GERMAIN
Através de Antera

Desejo dirigir-me aos Trabalhadores da Luz do mundo. . . todos aqueles que assim se consideram, aqueles que têm trabalhado com a Luz nos planos interiores durante décadas, para aqueles que recentemente despertaram para a realidade superior e suas habilidades nos planos internos. . .

Todos vocês estão subindo para a sua superior expressão agora.


Não prometo que 2018 será um ano suave e fácil!
Claramente, isso não é provável que aconteça.

Muitas mudanças estão em andamento, muitas mudanças já aconteceram e ainda há muitas para a humanidade. Cada uma dessas mudanças traz desafios para que a humanidade atravesse, para que uma consciência mais elevada possa se manifestar.

Quero dizer, a máxima expressão possível para a humanidade. . . A Divina Natureza das almas deste planeta está chegando para uma maior consciência e para deixar ir as maiores ilusões - materialismo, separação e falta de amor.

Essas ilusões estão em processo de dissolução total, mas, naturalmente, aqueles que ainda estão retendo esses conceitos antigos lutarão, tentarão manter o quanto puderem, o seu ódio e sua incapacidade de amar e ter compaixão pelos outros.

Muitos dos desafios que foram dados à humanidade são por causa desta resistência daqueles que não estão prontos para mudar.

Mas os Trabalhadores da Luz do mundo estão fazendo o seu trabalho bem e eu encorajo você a continuar o seu trabalho. Algumas das almas recém despertas ainda não reuniram ferramentas suficientes para ajudá-las ao longo do caminho.

Se você é uma delas, certifique-se de encontrar seus professores e colocar isso em alta prioridade - sua cura, sua coleta de ferramentas para usar e manter-se equilibrado e se movendo através do coração. Esta é a maior prioridade, muito mais importante do que outros aspectos da sua vida.

Encontre seus professores!
Não há tempo a perder em coisas triviais.

E para os outros Trabalhadores da Luz que estão nisso há muito tempo, nós pedimos que você continue segurando sua Luz forte, mantenha sua fé, não importa o que você vê ao seu redor, não importa o quanto o caos desagrade a sua mente. Seu trabalho é permanecer forte dentro de você.

Para fazer isso, sugiro que você fique longe da mídia o máximo que puder. Livre da propaganda! E não digo isso de forma leve. Existe uma tremenda influência das formas-pensamento que estão sendo colocadas para a população em todo o mundo!

Mantenha-se livre disso tanto quanto você puder e isso irá ajudá-lo a manter sua Luz forte e não apanhar essas formas-pensamento em massa que lhe dizem que tudo está caindo aos pedaços, e que não há esperança.

Eu também aconselho todos vocês a recordar não só das suas ferramentas de cura e meditação, mas também do humor. Mantenha o humor vivo! É uma dessas qualidades humanas que podem mudar a tremenda negatividade muito rapidamente. Você pode olhar diretamente as energias mais sombrias e rir com elas!

Vocês já fizeram isso, você sabe o quão bem isso funciona. Eu estou pedindo que você use o humor, tanto quanto você possa, todos os dias, ria de todas as coisas negativas acontecendo. Isso dispersa completamente a força da negatividade. E faz a vida um pouco mais divertida, não é?

Você também pode usá-lo quando você está tendo pensamentos negativos. Você pode pensar: "Como os Mestres Ascensionados encontrariam humor nisso? Como posso rir disso? Como posso modificar isso?" Esta será uma das grandes chaves para 2018.

Agradeço a todos por sua dedicação, por manter a luz forte dentro de si mesmos, não importa se os outros o fazem ou não. Este é um processo muito individual, mas coletivamente vocês estão conectados.

A frente unificada que os Trabalhadores da Luz estão apresentando agora é o que leva a humanidade por essa mudança! Vocês estão todos conectados nos planos internos e essa conexão é de extrema qualidade!

Agradeço a todos!
Esses são os meus conselhos para este ano.

Como eu disse, gostaria de poder dizer-lhes que tudo já passou por nós. Mas você se manterá forte por meio de desafios e totalmente comprometido neste momento maravilhoso!

Minhas bênçãos pessoais para cada um de vocês que leem isso.

Obrigado!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Copyright 2018 Antera e Omaran
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

4 comentários:

  1. Fantástico. Recebam os nossos agradecimentos, Vilma e Saint Germain. E todos os demais que estão se esforçando por manter forte a Luz sobre e entre a humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço José Freitas pela sua participação e carinho...
      Volte sempre!!!

      Excluir
  2. 💓 Luz 💓 Amor 💓 Gratidão 💓

    ResponderExcluir