segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

O MERKABAH ESTELAR NO SEU CHACRA CORONÁRIO




O MERKABAH ESTELAR NO SEU CHACRA CORONÁRIO
Lord Maitreya
Por Elsa Farrus

Amado ser de Luz, Sou Maytreia.

O Chakra Coronário do seu ser está se transformando em uma ponte de Luz, estelar; a união entre o Chakra Coronário e o Chakra Estrela da Alma, ativa em vocês um novo desafio da consciência cristalina, quer dizer um novo Mer Ka Bah , na parte superior do seu crânio, cerca de 20 cm acima dele – a atividade ali será muito intensa nas próximas horas, e restaura a integração de seu próprio plano de vida e seu ser.


Este Mer Ka Bah estará mais ativo à medida que se aproxima o Eclipse Solar. Pois é o receptor desta energia solar do seu ser; é importante que assumam tudo isso de forma ativa e integrada, no cotidiano, nos momentos e ativações para integrar.

Para ancorar, trabalhem o mais que puderem em meditação com o Raio Coral, do núcleo da Terra, ou o Laranja Dourado: estas duas frequências de luz reunirão os corpos de forma ativa e os ajudarão a integrar ao máximo toda a frequência Solar entrante de Luz _ Amor _ Cristal _ Plasma, em seu DNA, é um instante de frequência de luz muito ativa no físico. Porque já não há separação entre os corpos. Estão a reunir todos os seus corpos no consciente físico, na sua realidade física atual.

É a Ascensão Planetária da Luz.
Na palavra Planetária há a reunião de todos os seres físicos do planeta e os seus corpos físicos.

O chamado de Mãe Gaia é real e desperta vocês no mais profundo, já não há quase separação entre planos, sentirão que tudo é mais ágil, para o que vocês chamam de sincronia. Ou para aprendizagem, que vocês sentem como mais caos.

O Amor de Gaia floresce em sua união com o Chakra do Coração gradualmente, e se sentem desconforto são resíduos ou memórias genéticas – banhem em Luz e peçam que tudo o que já não lhes pertence, por consciência, seja retirado do seu ser.

Amado Ser de Luz, a Frequência Lemuriana lhes ajuda a co-CRIAR, para isso têm de sentir como verdadeira a libertação e paz, cada coisa que pisam se materializará, cada passo que derem é pura luz, pura paz, pura existência. Quando sentirem, a energia intensa de calma se materializará por ressonância.

A co-Criação é ressonância do coração, não poder, não vontade, apenas ressonância. E funciona sozinha, ou como a Respiração, a cada passo abre-se uma criação, uma realidade, como uma dança, passo após passo, não é necessário pensar, surge somente, só é necessário reconhecer. Só provocar, assim é no plano da Luz, quando dá o passo tudo aparece.

Se há luta interna é que ainda não encerramos aspectos a compreender de nós mesmos.
Ou estamos indo contra o próprio ser físico e o nosso livre arbítrio.

Gaia é Amor, o seu ser é Amor e vocês estamos aprendendo a viver e identificar esse Amor, em ressonância à sua realidade física, o amor é interno, é real e é parte ativa da sua feminilidade, sejam homens ou mulheres, o seu Divino Feminino é a Recepção do Amor e sua extensão, o segredo está em dar a cada passo da sua vida, – as Sementes de Amor brotam na liberdade do ser, não condicionadas ou em expectativas.

O Amor é a chave de seu fechamento de ciclo e está lá dentro, quando a raiva ou o esgotamento se transcendem no dia e cotidiano.

Amado Ser de Luz seus progressos são muito intensos. Gaia está em festa, já são milhares de almas que estão expandindo, sua energia se funde com a sua consciência solar.

É agora a máxima integração solar em seu físico, a união Pai/Mãe em vocês.
Obrigado amados Seres de Luz, pelo seu Amor,

Lord Maytreia

Obrigado a todos por compartilhar, feliz dia.
Elsa Farrus

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/ReikiPracticesAndAscensionalWork/posts/1924072294302115
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário