domingo, 11 de fevereiro de 2018

Saber ouvir seu coração em vez da mente


Resultado de imagem

Saber ouvir seu coração em vez da mente
Mensagem canalizada em fevereiro 2018 
– Arcanjo Uriel

Saudações queridos! Eu sou Uriel, Arcanjo de Amor e Luz de Prateada, trazendo o futuro neste agora, seu irmão e companheiro nesta jornada da criação como o Eu inspirado.

Me  traz um grande prazer em viajar com você neste momento, vir e comungar com você e segurar minha Chama Prateada no alto para que a veja, para que possa reconhecer o que está impedindo de entrar na plenitude do Novo Você e o próprio Criador.

Você está pronto, sim, mais do que pronto, para avançar, tomar essa argila de energia bruta, os átomos e partículas do Amor e moldá-los em forma e transformá-los de maneira milagrosa de acordo com o desejo de seus corações como esteve sonhando por tanto tempo.
Não é um processo difícil, mas leva energia e paz de espírito. Leve o foco e a paciência, e claro, é preciso Amor e Paixão para perseguir o anseio único.


Mas antes de começarmos, há pequenos ajustes para eliminar, medos, hesitações e resistência completa para entrar completamente neste Novo Você que sempre foi. Na verdade, não é o que você não está lá para ter acesso total ao Novo Você, porque já está… e está ancorado. Mas você continua a retornar ao Eu antigo e se move ao longo de caminhos familiares que costumava viajar, caminhos que são capazes de levá-lo apenas até agora, basicamente, para os becos sem saída da dimensionalidade densa.

Existem diferentes maneiras de evitar essas armadilhas enquanto você está residindo nesta forma humana, que está constantemente mudando e se ajustando às altas energias de Luz de Amor que está fluindo para a Terra. Você precisa deixar a conversa desnecessária da mente, imergindo-se em seus corações e, então, flutuando com aquela alta energia vibratória e permitindo-se realmente ouvir, ver e sentir com todo o seu ser

Tome seu tempo e sente-se o tempo que precisar, não se apresente. Tenha paciência, queridos irmãos e irmãs!
Vá cada vez mais fundo no nada e na quietude do vazio. Pratique sempre e libere todas as expectativas de como deve se sentir e o que você deve perceber, pois cada um de vocês está vivendo a calma de muitas maneiras diferentes. Saiba que você está seguro e estou ao seu lado durante todo este processo.

Faça isso muitas vezes ao longo do dia, quantas vezes conseguir, e tente trazer essa quietude, este lugar de mudança para a mais alta vibração, esse lugar de escolha dentro de você. Traga-o com você onde quer que esteja, e especialmente quando precisa enfrentar algumas situações difíceis, pois é aqui que você pode mudar rapidamente para o novo trazendo para o desafio apenas a maior vibração e Amor.

Leva apenas uma fração de segundo para escolher qual resposta você dá aos outros, que tipo de comunicação você permitirá que venha. Sim, você tem uma escolha! Seu Eu superior e ego sempre virão soluções simultaneamente, e nem sempre é claro para você qual é, portanto, cabe a você permitir responder.

Seu ego leva você aonde conhece, a esse antigo local seguro, ou a um padrão ao qual está acostumado, e é aí que você não quer continuar nem voltar.

Seu Eu superior fala através de seu coração. Sua voz é leve e brilhante e traz apenas palavras amorosas e Alegria para si e para todos os envolvidos. Seu Eu superior traz sorrisos e fáceis soluções para seguir – talvez muito simples para o que você é capaz de compreender com sua mente humana que aprendeu sobre o trabalho árduo. Mas, em geral, traz aceitação e permite que outros sigam seu próprio caminho sem julgar ou criticar. Isso traz apenas a verdade, fazendo com que todos riem em vez de se envolver em debates, discordando e criticando os outros.

Aprenda a ouvir atentamente. Observe quando você estiver voltando lentamente para as antigas formas de ser e redireciona rapidamente o seu curso. Sorria e recupere o equilíbrio e a Paz, sabendo que você não permitirá que o antigo você interfira mais!
Aguarde-se para sentar-se neste lugar imóvel comigo e deixe-me mostrar-lhe quão fácil é escolher ir apenas de modos leves de Amor, doçura e Alegria. É assim que procederemos em breve, para trazer e moldar o Amor em todas as formas que é o desejo de seus corações.

Vou deixá-lo agora com picos de Luz Prateada e meu Amor eterno! Até a próxima vez!

Canalizado por Genoveva Coyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário