segunda-feira, 16 de abril de 2018

Arcanjo Uriel – Como reconhecer uma ilusão?




Arcanjo Uriel – Como reconhecer uma ilusão?
16/04/2018
Natalie Glasson

Saudações de amor eu estendo do meu coração ao vosso. Eu sou o Arcanjo Uriel, sou o Guardião da Sabedoria Angelical e um ativador das lembranças do Criador dentro de todos. É por este motivo que muitas vezes se referem a mim como o mais sábio dos Arcanjos; devido a minha habilidade de ativar a sabedoria nos outros, trazendo isso ao seu despertar de consciência. 

Meu papel e propósito no processo de ascensão estão se tornando maior e mais envolvido já que muitas pessoas na Terra estão escolhendo conscientemente e pedindo para lembrarem-se do Criador, e a verdade guardada dentro de suas almas sagradas. Um grande despertar de lembranças está amanhecendo; há um desejo, um chamado e uma paixão que está crescendo. 

Almas na Terra estão se preparando para mover seus véus internos de ilusões e recolher sua verdade interior. Almas estão buscando a iluminação e o esclarecimento que uma vez reconheceram dentro de seu ser.

Muitas almas estão me chamando, Arcanjo Uriel, pois estão desapontadas com as ilusões dentro e ao redor delas. Estão desapontadas com o caminho do mundo, com o aparente vagaroso processo de evolução espiritual pelo qual estão se movendo, e seus sentimentos de ser incapazes de servir com suas correntes de entendimento e habilidades. 

Eu estou respondendo suas orações, Eu, Arcanjo Uriel, estou trazendo à tona uma onda de energia para apoiá-los em sua movimentação para que suas ilusões internas sejam liberadas e que aceite suas lembranças internas do Criador. Meu propósito é começar a liberar e curar os véus da ilusão que tem obscurecido sua visão do Criador e a você mesmo como uma expressão do Criador. Com meu apoio você poderá ver através e além das ilusões, reconhecendo-as como limitações em vez de verdade ou fato.

Como reconhecer uma ilusão?


Uma ilusão é uma impressão que se tornou real e completamente presente em seu ser, percepções ou realidade. Tudo o que você conhece em seu ser, pensamentos e realidade foi, alguma vez, uma impressão, à medida que foi adicionada energia, esta impressão se tornou real, quase assumindo vida própria. Muitas das crenças que você tem sobre si mesmo são simplesmente impressões transferidas da consciência da humanidade ou de experiência passadas. 

Tudo o que você acredita ser verdade é, de fato, uma criação. Portanto, pode ser transformada, alterada e mudada. Ilusões frequentemente te limitam e cria fronteiras que mantém você num certo espaço, mentalidade, realidade e padrão de criação. Reconhecer uma ilusão é perceber que uma ilusão não te permite crescer. Em vez disso, diminui seu poder e presença no mundo. Uma ilusão é, na maioria das vezes, algo que você mesmo criou ou aceitou como verdade e real.

Quando você tem um despertar para reconhecer um comportamento, crença ou percepção como uma ilusão, então você começa a ver através e além da ilusão. Uma questão cresce com você que te convida a substituir a ilusão por algo que te revigora, inspira e desperta para a verdade do Criador. 

É como se os véus fossem removidos e você fosse capaz de ver, perceber ou reconhecer o que sempre esteve presente, que é a verdade do Criador em todas as belas formas. Você abre espaço para uma nova realização amanhecer.

Este é meu propósito, ajuda-lo a ser tornar ciente que muitas ilusões dificultam sua conexão com as lembranças do Criador. Assim que você me chamar, Arcanjo Uriel, Eu o servirei nesse caminho, trazendo então à tona sua luz interior com grande poder para você se banhar e incorporar, absorvendo a verdade que sempre esteve presente esperando para servi-lo.

Devido às muitas ondas de ascensão de luz e consciência ancorando na Terra muitas pessoas estão vislumbrando, nem que seja apenas por um momento, sua verdade.  Eles se veem, se sentem e se reconhecem além de dúvidas, medos, julgamentos, sofrimentos e fracassos. Em vez disse, muito veem, sentem e reconhecem sem o ego, que eles são amados, valorizados, aceitos, bem sucedidos e que podem experimentar abundância. 

Esta realização em si mesmo é cura e fortificação, criação e espaço para o divino estar presente e a transformação acontecer. Uma vez que a verdade de si mesmo e do Criador fundida com seu corpo físico é percebida, então uma jornada começa a incorporar a verdade permanentemente na Terra. Este é um ciclo de lembrança. Nem sempre é instantâneo. Em vez disso é uma experiência sutil ao longo de um período de tempo. Acontece dessa forma para não sobrecarregar seus sistemas.

Recebendo apoio do Arcanjo Uriel

Eu, Arcanjo Uriel o convido a receber uma cura especial e uma transferência de energia dentro da Câmara Angélica de Além das Ilusões no Reino Angélico. Estarei presente, convidando-o a se sentar-se com a Estrela Prata Dourada Tetrahedron, que são duas pirâmides triangulares, uma com a ponta voltada para cima e a outra com a ponta voltada para baixo. 

À medida que você se senta no centro dessa forma geométrica sagrada prata dourada, luz se estenderá pra cima e para baixo através das pontas passando pelo centro de seu ser. A luz da estrela prata dourada tetrahedron é composta de minha energia, Arcanjo Uriel permite que a luz se funda com e através de seu ser!

Chame a atenção primeiramente para o seu chakra da alma, Eu, Arcanjo Uriel começarei a derramar luz dourada, prateada e branca até você sentir expandir.

Então leve a atenção de sua mente ao seu chakra da terra abaixo de seus pés. E enviarei novamente energia a este chakra até que se expanda. O propósito dessa prática é começar a limpar as ilusões e criar espaço para a luz como se estivéssemos criando liberdade e flexibilidade para todo o seu ser promover a transformação necessária. Você pode sentir agora a luz da estrela tetrahedron intensificando e se movendo por todo seu ser com mais facilidade.

Eu, Arcanjo Uriel, o presentearei agora com minha luz de sabedoria, verdade e lembrança do Criador. Imagine, sinta ou reconheça, Eu, Arcanjo Uriel existindo antes de você. Eu começo a misturar minha energia com a sua, especialmente com seu chakra do terceiro olho, chakra causal atrás de sua cabeça e seu chakra coronal. Estou transferindo sabedoria, energia e verdade como se estivéssemos criando espaço para ancorar a inspiração divina.

Eu, Arcanjo Uriel então misturo minha energia com seu chakra dos pés, seu chakra raiz, chakra sacro e chakra do plexo solar, este processo está removendo ilusões que não são mais necessárias, te alertando para ilusões que precisam ser abandonadas, enquanto te prepara para ver, sentir e experimentar além da ilusão. Durante esta parte de minha cura com você, você pode começar a perceber ilusões que exigem sua atenção surgindo ou podem vir mais tarde. Simplesmente observe qualquer percepção que surgir, reconheça e deixe passar.

Eu, agora envolvo você com uma luz do arco-íris prata, dourada num espiral em volta de todo o seu ser. Isto ativa ainda mais a estrela tetrahedron que você está sentado, começa como um espiral guiado por mim, Arcanjo Uriel. É importante que você mantenha seu foco no chakra cardíaco, se imaginando, se reconhecendo existindo além das ilusões e se movendo através dos véus da ilusão para reconhecer e se reconectar à sua verdade e à luz do Criador. 

A luz do arco-íris é minha onda de ascensão que ajuda seu ser a despertar e se lembrar do Criador. Por favor, se mantenha neste espaço por quanto tempo você sinta apropriado e necessário.
Quando você estiver pronto, reserve um tempo para observar e reconhecer todas as partes de seu ser e de seu corpo como uma forma de aterrar, incorporar a cura e o despertar que eu compartilhei com você.

Continue a invocar minha energia pelos próximos dias, convidando-me, Arcanjo Uriel, a estar presente com você, lhe ajudando a estar consciente das ilusões e ver através das ilusões para reconhecer e incorporar sua verdade. Minha cura e meu despertar está disponível para você sempre que se sentir orientado a experimentá-lo.

Com sabedoria angelical, amor e apoio,

Arcanjo Uriel

Fonte:  https://www.omna.o/ – Valéria Molina e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário