domingo, 22 de abril de 2018

Mestra Nada - Estamos às portas da mudança.




Mestra Nada - Estamos às portas da mudança.


Por séculos temos ajudado, mas a ganância tem sido um entrave. A falta de compaixão, a perda dos valores da alma, a perda de si mesmos. Que nossos esforços sejam recebidos pelos corações terrícolas. E os que aí estiverem num futuro próximo, juntamente com as boas almas que se preparam para juntar-se a eles, sejam capazes de tornar este planeta num dos mais belos e pacíficos desta galáxia. 

Assim como concebemos no início, a semente plantada pelo Criador, o Grande Eu Sou, a missão concedida a todos nós e abraçada pelo nosso amado irmão Sananda. Ele se regozija e se orgulha, porque cremos e não desistimos
.
E assim, chegamos às portas da mudança. Do limiar de uma Nova Era.

Paciência! O Pai sabe de tudo. Gaia não está perdida. Sua mídia aterroriza os corações. O mundo está melhor sim! Existem corações compassivos trabalhando na seara. Não se aflijam com notícias do mínimo, que é a falta de Amor. Reflitam e sorriam por aqueles que fazem o Bem em nome de Deus. Que a compaixão se faça presente em vossos corações!

Em nome do Raio Rubi e da Fraternidade Branca, sejam abençoados!

Mestra Nada

Mensagem transferida na noite de sexta feira, dia 20. Foi uma experiência muito especial. A conexão foi natural. E eu pude ver como se fossem gotas de luz, pareciam ser feitas de fogo, na cor rubi dourado, como uma chuva. Ela descia sobre mim e preencheu meu quarto da energia divina que carregava. Ao tocar minha aura, esta reagia expandindo sua luz e criando um bailar de cores pelo ambiente. 

Gratidão à Mestra Nada, que com sua humildade e disposição tem colaborado com o trabalho espiritual sobre a Terra através de sua boa vontade e entrega, interagindo tão de perto com os filhos de Deus que aqui estão.

Que o Amor nos cure!
Vinícius Francis

2 comentários:

  1. Sempre grata.
    Tenho uma conexão com a Mestre Nada que até dói, no peito.
    A emoção está sempre presente.
    Amor e luz.

    ResponderExcluir
  2. Eu quem agradeço sua presença.
    Sua conexão com a Mestra Nada é muito grande...isso é bom amiga...eu sou assim o o Amado Arcanjo Miguel, eu sei o que você sente.
    Fico feliz em ver-te aqui em meu Blog.
    Gratidão sempre!
    Paz,Amor e Luz


    ResponderExcluir