sexta-feira, 6 de abril de 2018

O efeito Borboleta



Resultado de imagem para arcanjo miguel gifs cantinho de imagem da guerreira

 O efeito Borboleta

Mensagem canalizada de 3 de Abril de 2018
– Arcanjo Miguel


A borboleta tem sido o símbolo da mudança, tanto no mundo científico quanto espiritual. Borboletas começam a vida de uma forma que não tem qualquer semelhança com a sua aparência final. A beleza que acontece depois da mudança acontecer é de tirar o fôlego e espetacular. 

A visão de uma borboleta inspira alegria e felicidade nas pessoas de uma maneira que uma lagarta não faz. Enquanto uma lagarta geralmente repele as pessoas com sua feiura percebida, uma borboleta atrairá a atenção por causa de sua estrutura delicada e cores impressionantes.

Da mesma forma que uma borboleta atrai reações positivas nas pessoas, também pode uma pessoa espiritualmente desperta que vê as bênçãos em tudo ao seu redor. Esse tipo de pessoa aceita as pessoas por quem elas são e tem uma natureza gentil, calorosa e acolhedora, que faz as pessoas se sentirem confortáveis ​​e em casa. 

O modo como uma pessoa espiritualmente desperta pensa, fala e age, geralmente será de uma vibração muito mais elevada do que uma pessoa não desperta.
As pessoas que ainda não despertaram para o seu próprio eu espiritual, são geralmente muito menos conscientes do impacto que seus pensamentos, palavras e ações negativas podem ter sobre o mundo ao seu redor. 

Assim como semelhantes se atraem, as pessoas que vivem e interagem com palavras e ações duras, produzirão uma realidade que é gritante em comparação àquela de uma pessoa bondosa e generosa com os outros sem expectativa ou necessidade de recompensa.

Para se tornar desperto, é preciso elevar sua consciência a um nível superior; Para fazer isso, é preciso estar atento aos seus pensamentos, palavras e ações e esforçar-se para moderar seu ego. A consciência de si e de como alguém reage aos outros, é um passo necessário para permitir que se veja o mundo com amor e compaixão, e não com julgamento e condenação. 

Quando se pode ver a jornada do outro como crescimento espiritual, e não como transgressão humana, a ausência de julgamento levará a uma capacidade de ver o mundo com amor incondicional. As almas despertas têm a disposição de servir os outros para o bem maior que transcende suas próprias necessidades. Ao tratar os outros com amor e respeito, o fluxo no efeito é inspirar gratidão e apreço daqueles com quem eles interagem e uma leveza de coração que é contagiante.

Essas pessoas encontrarão outros atraídos porque seus corações estão cheios e irradiam amor e calor que atraem pessoas como uma mariposa para uma chama. É provável que eles meditem e pratiquem a atenção plena e sejam praticantes espirituais, mas eles têm a mesma probabilidade de serem cristãos, budistas, muçulmanos ou hindus, ou outras fés religiosas. 

Qualquer que seja sua raça, credo ou religião ou falta dela, uma alma desperta é aquela que aprendeu a amar e a aceitar a si mesma e, ao fazê-lo, não precisa de outro reconhecimento de si mesmo.
Todo pensamento vai para a consciência coletiva humana e a razão entre emoções negativas e emoções positivas pode ter influências maravilhosas ou catastróficas sobre os eventos do mundo e sobre como as pessoas interagem umas com as outras. Toda mudança positiva que uma pessoa faz à maneira como ela pensa, age e reage afeta diretamente as outras pessoas através de nossa consciência conectada. 

O poder de um pensamento nunca pode ser subestimado. Cada pensamento cria forma, e pessoas iluminadas ou despertas são geralmente mais capazes de temperar seus pensamentos e se recuperar de desapontamentos e interações dramáticas com os outros mais facilmente.

À medida que a luz no coração de uma pessoa cresce para permitir que operem a partir de um lugar de amor e serviço aos outros, aqueles que ainda não atingiram esse estado se sentirão atraídos e influenciados pelas formas não-julgadoras e atitudes positivas dessas pessoas. 

Eles podem até começar a descobrir que suas interações os ajudam a ver o outro lado da moeda, e a ver as bênçãos da vida, em vez de sempre se concentrar nos aspectos negativos. Eles começam a emergir de seu estado de lagarta em uma borboleta e, em seguida, seu comportamento começa a remover os outros. Que ciclo maravilhoso para perpetuar a ascensão do mundo.

Seja essa pessoa. Seja a linda borboleta que, ao mudar seus pensamentos de negativos para positivos, possa criar felicidade e harmonia ao seu redor, em vez de drama e lágrimas. Seja gentil e grato em vez de culpar os outros por seus infortúnios.

Assuma a responsabilidade pelas escolhas que você fez e comece a pensar com mais cuidado sobre as que você faz no futuro. Aprenda a aceitar os outros por quem eles são, em vez de criticá-los e julgá-los… e logo você descobrirá que eles farão o mesmo por você. Pouco a pouco, pensamento a pensamento, crie mudanças em seu mundo. Leia, medite, cresça. Encontre uma borboleta e torne-se uma você mesmo. É assim que funciona.

Eu SOU Arcanjo Miguel

Fonte: https://higherdensity.wordpress.com – Camila Picheth  e Marco Iorio Júnior- Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz




Nenhum comentário:

Postar um comentário