domingo, 22 de abril de 2018

Pulsos geomagnéticos solares





Pulsos geomagnéticos solares

Fortes pulsos geomagnéticos solares estão incidindo sobre todos nós e nosso planeta Terra – Gaia – com altas frequências energéticas. Como o mundo parece estar implodindo, muitos de nós estão relatando altas vibrações. Tontura, náusea, zumbido nos ouvidos, sinusite e distúrbios do sono são causados ​​pelas frequências solares flutuantes disruptivas. Podemos nos sentir misteriosamente conscientes de outros sistemas cronológicos. Podemos testemunhar vidas paralelas em estado de sonho. Podemos ter estranhas interações com a natureza durante períodos de pulsos de alta vibração. 

A política global toma um rumo apocalíptico e muitos de nós tem respondido a estes eventos de uma forma incrivelmente calma. Há reconhecimento intelectual do suposto desastre iminente de alguma forma. Colapso econômico, terceira guerra mundial, um retorno escancarado à escravidão imperialista. Temos sentido raiva, espanto, tristeza e descrença. Podemos nos sentir oprimidos, escondidos nos bastidores se gastarmos muito tempo ou energia com o fogo infernal da matriz moribunda.

A distância destes eventos pode ser criada subindo para a quinta dimensão, cultivando e habitando um espaço de calma interior. Nós nos encontramos intuitivamente rendendo-se ao fluxo universal de energias. Nós permitimos que nossos dias aconteçam de acordo com nossos instintos. Procuramos estarmos presentes em cada momento. Somos gentis, mas firmes. Podemos identificar mentiras com precisão de laser. 

Vemos desperdiçadores de tempo, narcisistas, lagartos e parasitas buscando o drama e a atenção. Somos capazes de recusar seu campo de energia, impedindo-o de interferir com o nosso. Antenas enérgicas zumbem muito antes de o perigo ou o trauma aparecerem. Estamos melhorando em interpretar os sinais. Respondendo a nossa energia sobre nossos outros sentidos.

As tempestades solares estão criando ondas de intensas vibrações mais elevadas. Como um rádio, estamos sendo inundados por múltiplas novas estações operando em comprimentos de onda anteriormente inacessíveis. Podemos sintonizar gratidão, amor, compaixão, paz e felicidade num estado zen. Às vezes, à medida que as ondas passam por nós, podemos nos sentir como se estivéssemos em uma montanha-russa sendo impulsionados em cada vez mais altura. 

A queda até a terceira dimensão pode ser repentina ou sutilmente gradual. Aterramento no presente nos ajuda a manter o espírito zen e elevado. Mesmo quando tudo ao nosso redor é terrível, ele não pode abalar um sentimento interno de quietude. A confiança no universo aumenta constantemente. Entregando-se ao universo, permitindo que nossos dias respirem. Ser o que eles são. Deixar o controle ou tentar microgerenciar nossas vidas nos permite criar positividade. Aceitando erros. 

Abraçando o crescimento e a mudança. Aprender a melhoria contínua que é confiar em nossa intuição no momento presente. Expandir nossa consciência para sair da corrida de ratos que prende os humanos num ciclo tedioso requer três mudanças fundamentais na vida.

A gratidão substitui o desejo, a necessidade, a inveja e a ganância. A gratidão libera o estresse. Evapora a ansiedade, obrigando-nos a priorizar novamente nossas vidas. Começamos a ver o que realmente nos nutre e o que não nos alimenta. Somos gratos pelo amor em nossas vidas e, por sua vez, criamos amor. Nós nos tornamos pessoas gentis, gentis e humildes. Nós criamos força interior para proteger a nós mesmos e nossas vidas, sendo gratos por aquilo que temos.

Vibrações de equilíbrio e consciência do todo com alegria e amor afastam a densidade do solo, com seu estresse e insegurança. Não há tempo para negatividade quando estamos apreciando o momento. Quando reconhecemos que toda interação contém potencial cósmico. 

Podemos aumentar as frequências ou abaixá-las. Nós temos o poder de usufruir cada momento. O sistema vigente de poder nos programa para a apatia e o desamparo, em meio à mentalidade de vítima. A atenção nos livra de correr atrás do rabo para manter tudo como está. Nós fazemos ondas, defendemos o respeito próprio no momento.

A meditação é onde a verdadeira expansão da consciência acontece. Quando entendemos, somos parte de algo muito maior. Nós removemos os detritos e deixamos a luz inundar nossa alma quando meditamos. Nós estimulamos nossos chakras e nos tornamos seres inteiros novamente. Espírito do corpo da mente estimulado, nutrido e conectado.

Precisamos saber quando nos desligar do barulho do mundo. Precisamos saber quando abaixar nossa guarda ou levantar nosso escudo. Estas são as habilidades necessárias para navegar nos próximos meses. Saber quando é hora de ser um guerreiro e quando nos afastar. Nunca se esqueça de usar proteção adequada em todos os momentos. Cristais, mantras, sábios, guias e seres ascendidos desempenham um papel nos protegendo enquanto elevamos nossas frequências com Gaia. Como lidamos com as situações durante e depois se tornam uma questão de energias emocionais. 

Em nossas vidas, nossas rotinas diárias se tornam mais simples à medida que permitimos que nosso núcleo, nosso plexo solar e o terceiro olho liderem o caminho. Nós ouvimos nosso instinto. Soltamos a preocupação ao permitir que o presente seja nossa principal preocupação. Nós aceitamos quem somos em qualquer momento passado ou futuro. Nós procuramos apenas manter a calma e o coração levado no momento da consciência.

Tudo isso não significa que passamos nossos dias elevados como monges. Estar calmo é estar em vibração amorosa. Para atender a cada nova situação, inteirados em amor. Nós não nos tornamos excessivos ou fracos em nossa rendição, nós recuperamos nossa soberania em vez disso. Chegamos a um lugar de aceitação, fazemos as pazes com quem somos. Estamos menos assustados com o tempo linear. Os prazos e tempos do sistema de polaridade perdem significância. Uma semana se funde com a próxima, quando um fluxo assume o controle. 

Chegamos a entender que somos parte de algo maior que nós. Os efeitos em sincronicidade nos ensinam que o universo é sábio e mágico, e fazemos parte disso. Nós nos separamos mais de algoritmos matriciais, capitalistas, da corrida de ratos de querer mais e mais. Nós nos desligamos de drenar pessoas, reconhecemos sua soberania. Nós aprendemos a nos proteger. Nós sentimos perigo. Ficamos encantados com momentos de felicidade pacífica.

Tempestades geomagnéticas estão causando tudo isso e muito mais. Nas profundezas do retrocesso de Júpiter, estamos mostrando que, mesmo quando tudo dá errado, quando o pior acontece, ainda podemos nos sentir felizes. Ainda podemos sentir alegria em nossas vidas, contentamento, apreciação e amor. Aprendemos a lição fundamental do despertar, estamos no controle de nosso próprio mostrador emocional. As ondas de emoções continuarão chegando, mas podemos escolher como reagir. Nós podemos escolher nossas batalhas com sabedoria. Nós podemos ir embora ou ficar. Nós podemos chorar ou rir. Depende de nós. Capacitando para alguns, aterrorizando os outros. Permaneça conectado ou enfrente a dura verdade na escuridão do mundo real. Liberdade em nosso mundo é pensamento livre, compaixão e criatividade.

Evite titubear seus pensamentos com dúvidas, tente não deixar o ego, nossa criança interior, dominar nossos pensamentos. Desligue a mídia global por algum tempo. Relaxe as pessoas. A política de manipulação que está sendo executada nos distrai de travessuras sinistras. Nós sempre soubemos disso. Eles estão sempre encenando ódio e guerras. Nada mudou, exceto muitos de nós estão acordando e questionando o porquê. Eles rastrearam nossos dados como perseguidores desordenados para quê? Anúncios direcionados? Manobras políticas. Dinheiro e lucro, quem sabe? Somos uma espécie tribal aberta, gostamos de compartilhar e nos comunicar. Nós não devemos mudar. A cabala deve sair, seu tempo acabou. Que a humanidade e Gaia evoluam para além das frequências dimensionais. A paz é possível, pessoal. Acreditem. Em amor e luz, surfistas cósmicos.

Fonte: https://in5d.com/ – Suyen Miranda e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário