domingo, 22 de abril de 2018

Você é a Consciência e não o corpo físico



Você é a Consciência e não o corpo físico

Grupo Arcturiano

Caros leitores, nós os saudamos com amor e gratidão por seu árduo trabalho e esforço contínuo em trazer mais Luz e Consciência a um mundo caótico. Os dias atuais são intensos de muitas maneiras para todos, tanto para aqueles que despertaram para a verdade quanto para aqueles não despertaram.

Vocês são os precursores, aqueles que trazem luz tanto às mentes com tantos sentimentos confusos e perdidos quanto àqueles sistemas de crenças fundamentais constituídas que começam a desmoronar.

Vocês estão trazendo a energia da verdade à consciência coletiva simplesmente por viver conforme seu próprio nível de consciência superior.

Ascensão significa simplesmente uma mudança completa para um novo e superior nível de consciência espiritual. Nunca acredite que vocês não estão fazendo nada enquanto passa seu dia, não importa quão comum ele possa parecer, pois sua própria presença pode levantar alguém receptivo. Seu campo energético e de consciência vai com vocês onde quer que vocês vão.

Existem ainda muitos ritos e rituais ensinados como requisitos para ajudar outros, mas em algum ponto um estado de consciência é alcançado que se percebe que nada precisa de cura, mudança ou conserto. Uma vez que este estado de consciência é atingido ele pode mudar a consciência daqueles receptivos porque o pesquisador se alinhou ao campo energético elevado.

Era como o Mestre Jesus curava. Sua consciência não continha crenças de discórdia ou doenças, então quando alguém vinha até ele buscando cura, eles automaticamente entravam em sua consciência onde doença não existia. Porém, ele sempre os lembrava para não voltarem a seu antigo estado de consciência onde eles simplesmente recriariam a situação, o que é verdade hoje.

Vocês são consciência, e não o corpo/veículo físico necessária para viver nas energias terrenas. É seu nível de consciência alcançado, seu campo energético, que ajuda a despertar aqueles prontos para mais do que qualquer forma de pregação, proselitismo ou exigência.

Vocês todos tem experimentado pessoas ou lugares que vocês preferiam evitar. Umas deixam vocês se sentindo esgotados, pesados. Isto porque é apenas UM, e quando você se alinha com energias ressonantes inferiores elas se tornam suas, e você as sentem. Todo mundo carrega um campo energético/aura pessoal, refletiva de seu estado de consciência físico, mental, emocional e espiritual. Alguns podem ver esta energia, mas todos podem percebê-las ou senti-las.

Aqueles que vivem em um nível de consciência mais evoluído logo percebem que energias mais densas não os afetam mais como antes. Isto porque energias ressonantes mais lentas/baixas não podem penetrar nas mais altas/iluminadas. Alinhar com energias mais densas frequentemente ocorre inconscientemente através de interações com certas pessoas, lugares ou coisas e também por simplesmente pela boa intenção de ajudar alguém.

Nós não estamos dizendo que vocês não devem jamais estar na presença de energias mais densas, isso seria impossível e não constitui alinhamento com elas. Muitos de vocês estão engajados em trabalhos que requerem estar cercados de energias mais densas, e a maioria visita um bar de vez em quando. Evitar “situações do mal” é um velho ensinamento religioso que pode ajudar crianças, mas não adultos evoluídos.

O que queremos dizer é que quando você se encontra na presença de pessoas ou ligares de energias ressonantes mais baixas, simplesmente estejam centrados e alertas. Deixe suas interações com outros que você está procurando aconselhar fluírem do nível da compaixão (fique em sua Luz) ao invés da simpatia (alinhando com o problema). Você saberá quando se alinhou com energia ressonante mais baixa porque isso o deixará se sentindo esgotado.

Nós desejamos falar de paz. Na terceira dimensão, paz é algo a ser alcançado entre indivíduos ou países. Na realidade, paz é simplesmente uma manifestação de Unidade. Paz sempre é e pra sempre será porque É.

Apenas a percepção consciente de unidade na consciência universal manifestará a paz mundial permanente porque consciência é a substância de tudo. Uma consciência de unidade não retém nada que interfira ou bloqueie o equilíbrio e a harmonia Divina onipresente quer seja entre humanos, países ou naturezas.

Paz é a única interação possível com o UM. Paz, sendo a essência da Fonte, deve, portanto ser uma faceta da consciência de todos, nunca precisando ser alcançada ou procurada, apenas reconhecida.

O mundo em geral nem agora e nem nunca experimentará a verdadeira paz até que se mova além das crenças de dualidade e separação.

Consciência está sempre se expressando. Se aqueles que dirigem os esforços de paz não alcançaram uma consciência de paz, eles não possuem nada com que criar uma paz real. Você não pode produzir algo do nada. Quanto mais almas e almas despertarem para a verdade da unidade, a paz de todas as áreas da vida começará a se manifestar.

A paz criada a partir da dualidade e da separação nunca pode ser permanente, pois é construída sobre uma fundação ilusória de areia. A paz, como tudo mais no mundo tridimensional, é o sentido material de uma realidade profundamente espiritual (UNIcidade) e deve ser conhecida e integrada por indivíduos e países antes que ela possa se manifestar. Isto é evolução.

O mundo anseia por paz, mas a paz já presente dentro de todos mente encoberta por camadas de ignorância. Toda alma, inatamente sabe que a paz é seu direito de nascença, mas não percebe que seu sistema de crenças limita seu acesso a ela. Casais buscam paz em relacionamentos, pais buscam paz  com seus filhos, governantes buscam paz com outros países e com seus próprios cidadãos, mas todos continuam a buscar nos lugares errados.

A terceira dimensão sempre tenta mudar as más por boas aparências, representando a dualidade no seu melhor. Ambas são simplesmente duas extremidades do mesmo bastão. A boa aparência humana não é mais real que a má aparência humana. A harmonia só se torna permanente quando um ou a maioria pode ver através das aparências, para a realidade que existe por trás delas.

Neste momento, muitos dos chamados “líderes”, estão simplesmente empurrando peças de um jogo sobre um gigante tabuleiro mundial, usando ilusão e falsas crenças para provocar o que eles realmente querem. A realidade é que tudo que alguém ou algum país poderia ter necessidade já está completamente presente, aguardando reconhecimento. Novos e mais evoluídos líderes estão esperando do outro lado da linha.

Nós não dissemos que não se deve buscar um buscar um bom casamento ou um conselheiro familiar se está for sua necessidade. Nem estamos dizendo que leis e prisões não são importantes, porque existem muitos que ainda precisam das ferramentas tridimensionais. Assistência valiosa é providenciada a todos os níveis de consciência.

Quando você sentir a necessidade de alguma ajuda externa, permita-se ser intuitivamente guiado àqueles que estejam trabalhando em um nível superior e mais iluminado. Nunca acredite que se estiver em algum tipo de situação tridimensional difícil, isto seja um fracasso espiritual de sua parte, porque muitas vezes  isto  é um refinamento, a experiência mais necessária para limpar algum velho conceito ou crença.  Quando um indivíduo começa seriamente a trabalhar o seu interior, há muitos “pequenos acidentes”.

Paz, verdadeira e duradoura, pode acontecer apenas quando a humanidade estiver disposta e puder deixar para trás as crenças falsas e limitantes de dualidade e separação. É isto que é ascensão, a evolução fora da ilusão e dentro da realidade – a consciência da Unicidade.  Isto é o que você está testemunhando no mundo exatamente agora e que está causando caos, confusão, violência, protestos, etc…  – o velho não desiste facilmente.

Assim que você alcança uma consciência de paz, ela se manifesta automaticamente assim que você passa seu dia, não importa quão aparentemente comum ele seja. É seu estado de consciência aparecendo, SEJA na pessoa que segura a porta pra você, SEJA no cachorro que corre pra você abanado o rabo com amor, SEJA um abraço de alguém quando você mais precisava, SEJA a pessoa que numa enorme fila de check-out lhe oferece o seu lugar. Harmonia, abundância, paz, etc… nunca vem dos outros, e sim através deles, manifestações de seu próprio estado de consciência alcançado.  Pondere isso!

Paz é uma consciência capaz de experimentar  harmonia, equilíbrio, cooperação etc… incorporado no UM – uma paz que pode afetar a todos os que estão ao alcance deste consciência, sem nenhum esforço pessoal.

Não significa que uma vez que esta consciência é alcançada, nunca mais haverá situações nas quais você tenha que tomar alguma medida firme, como pai, professor, um oficial da lei ou mesmo um militar, mas você agora faz o que for necessário de uma consciência de paz permitindo que estas palavras e ações fluam em energias aptas a elevar, ajudar e talvez, até, despertar o outro.

A verdadeira paz está chegando queridos, mas por ser um estado de consciência, é necessário que tempo para nascer e amadurecer. Permita que as ilusões de crenças mundiais obsoletas chutem e gritem o quanto quiserem enquanto se dissolvem, porque elas só detêm o poder que lhes é dado, não tendo nenhum poder próprio.

Nunca esqueça que como uma expressão do Divino vocês são criadores, e nas crescentes e intensas energias de ascensão, você está criando muito mais rapidamente.

SEJA a paz que você busca e SEJA o amor que você tem procurado nos outros. Este é um novo tempo, um tempo em que você está pronto para saber, aceitar, perceber e integrar: “Tudo o que eu tenho buscado vida após vida, eu já sou!”

Nós somos o Grupo Arcturiano.

Fonte: http://www.onenessofall.com/ – Valéria Molina e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário